29 de set. de 2014

VIAJE CONFORTÁVEL!

Oi Gente! Tem muitas meninas por aí que trabalham viajando sempre e isso muitas vezes acaba sendo um tormento, pois bate a dúvida: minha mala tá pesada?; será que não esqueci nada; será que estou bem vestida?
Gente, isso de tá bem vestida ou não, jã está fora de cogitação, mas lógico que não vai tá um bagaço né? hehe!
Olha Gente, não tem coisa pior que você tá com uma maquiagem pesada numa viagem longa, porque seu make não vai durar de forma nenhuma, já que no ar a pele fica seca, os cabelos, boca , etc, e o pó craquela, o rímel borra e o batom sai logo. Por tanto eu particularmente levo sempre os meu produtos de make na minha necessaire na mala de mão, pois assim, quando for chegando no meu destino, vou logo retocando tudo.
Lembrem que você só pode levar à bordo do avião embalagens com até 100ml, por isso eu faço um kit dos meus produtos essenciais e em miniaturas ou então coloco em frasquinhos para poder tê-los sempre à mão.
Se hidrate durante o voo, procure não usar base.
Eu uso hidratante Embryolisse que é muito bacana e não deixa a pele melecada, depois aplico meu corretivo cremoso secret Concealer da Laure Mercier, na cor 3, nos locais como: palpebras inferior e superior, em algumas manchinhas. E para dar uma cor de saúde, uso o blush Dream Bouncy da Maybelline que deixa minha pele bonita e com uma luminosidade bem legal
Uso o pó da Mac na cor Medium Dark para evitar a oleosidade quando sair do avião. Aplico com pincel pequeno, pois o grande eu levo na mala que embarco.
Nos olhos, não uso sombra, eu capricho no rímel  The Falseis da Maybelline, cor black e finalizo com o gel Perfect para sombrancelhas, da Contém 1g, para dar uma realçada na área dos olhos.
Na boca um balm da o Colour Riche Balm da L"oreal na cor 218, que hidrata, deixando todo o visual da make, bem simples, discreto e o rosto com uma luminosidade muito massa!
Quanto ao look, se a viagem for longa, como disse no começo, o ideal são roupas confortáveis. levem um casaco na mão para caso sintam frio no avião, sapatos baixos, pois os pés costumam inchar e sua maleta de mão com tudo que você acha que vai precisar durante o voo.
Agora Lindas, se vocês quiserem chegar a seu destino mega produzida, é só dar uma passadinha no banheiro do aeroporto e caprichar, pois sei que têm pessoas que saem do aeroporto direto para algum compromisso. Fora isso, maquiagem bem leve , ok?!

Vamos nos inspirar no meu necessaire e no look de viagem?






E aí Gatas. gostaram das dicas? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário