5 de set. de 2014

INSPIRAÇÃO ORIENTAL!

Oi gente! aproveitando o friozinho que começou a fazer aqui em Salvador hoje pela manhã, a ideia é usar um kimono bhafo que está super em alta nessa estação que um dia tá sol e outo amanhece com  esse tempo fechado e depois esquenta, é uma confusão.

Bem, os hippies criaram seu estilo próprio com a mistura de várias inspirações em origens e etnias diferentes, tais como, a indígena e a oriental, pois queriam usar sempre looks exóticos e foi ai que entrou o kimono que é da cultura oriental e eles adaptaram ao movimento que ocorreu entre as décadas de 1960 e 1970.

Desde então essa peça vem sendo repaginada e adaptada em vários tipos de tecidos e estampas.

O kimono, que já falei aqui no blog tem um tempinho veio ganhando força e hoje você encontra nas lojas compondo cada visual mara!

Ideal para ocasiões mais descoladas, ele cai bem pra passear no shopping, na praia ou até num barzinho bacana.

Gosto muito da forma como caem bem com shortinhos e também com jeans, mas os kimonos dá uma alegra ao look e sai completamente do obvio.

Os kimonos com franjas são a tendência do momento viu gente?

Agora, mesmo se você achar que a peça não combina com seu estilo, saiba que ele pode ser usado em cores mais sóbrias, como o preto por exemplo, e você pode ir trabalhar sem medo de errar.

Eu já tenho o meu e em breve vou postar fotos pra vocês.

Vamos ver como nos inspirar usando essa peça linda!







Fotos de reprodução.

E aí gatas, se empolgaram? então curte e comenta lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário