8 de ago. de 2014

POLVILHO GRANADO - DO TEMPO DA VOVÓ!

Oi Gente! Hoje eu vou lembrar de um produto do tempo da minha avó.

Quando se falava da marca Granado, o único produto que vinha na nossa cabeça era o Polvilho Antisséptico. Aquele talco que nossos pais e avós sempre tiravam do fundo do baú e era imbatível para resolver os problemas de odores vindos dos pés e até das axilas.

Mas esta história, a marca virou sucesso! A virada da marca começou com a mudança da embalagem do Polvilho Antisséptico Granado que apresenta uma cor mais moderna, o pink, tornando a marca mais atual e fofa, sem perder as características de antes, poios o danado do talco funciona mesmo.

Se vocês querem saber, eu uso até hoje o povilho no lugar do desodorante e me sinto protegida o dia todo.

Hoje, com a virada da marca, tem até linha para Bebê e Pet, esta vendida também em pet shops.

Com novos formatos e eles diversificaram o sem achar que é uma marca vagabunda. Olga meninas, a marca é tiro e queda, funciona mesmo!  

Hoje são vários produtos que fazem parte da Granado, com linhas para homens e mulheres que esta crescendo e se diversificando a cada dia.

Agora eles lançaram os esmaltes que são um luxo! Fora sabonetes, cremes e ainda continuam com o povilho que jamais poderá sair de linha, pois é a salvação de muita gente que conheço, inclusive a minha. Kkkkk!







Fotos de divulgação.


E aí Gatas, gostaram da dica? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário