6 de ago. de 2014

LUXE - NOVO LANÇAMENTO AVON!

Oi Gente! A novidade de hoje foi o lançamento da nova coleção de make a Avon, a "LUXE"!
Atualmente a mais luxuosa coleção da marca tá chegando agora em setembro e vai deixar o necessaire  da gente bem chique e com um preço ainda bastante legal, pois vai variar entre R$ 30,00 a R$ 70,00.

Nós já conhecemos a Avon desde as nossas avós que sempre compraram os produtinhos da marca e passaram esse costume pra gente né?

Eu me lembro até de uma propaganda onde a protagonista era Regina Duarte e ela batia na porta de uma pessoa e dizia: " olá eu sou Regina Duarte", e a pessoa não acreditava que uma atriz tão badalada fosse a casa dela vender Avon. Era muito legal a propaganda!

Todo mundo sabe que a Avon não possui lojas, que sua maneira de vender é de porta em porta, e hoje em qualquer lugar que você vá, tem sempre alguém tentando melhorar seu orçamento vendendo os produtos da marca.

Com o passar dos anos, nós mulheres ficamos mais exigentes, ainda mais com tantas ofertas de make que já tem por aí, então a Avon se mantém no mercado, líder em vendas por essa técnica de chegar o mais perto possível de nós.

Agora, vamos combinar. Quem nunca usou um produtinho da Avon?

A festa de lançamento foi em São Paulo e contou como estrela da campanha a linda Flávia Alessandra!

Vamos ver que bafo ficou?








Fotos de divulgação.


E aí Gatas, gostaram da dica? Então curte lá!

Beijos, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário