19 de ago. de 2014

ESTILO: BOHO CHIC!

Oi Gente! Na semana passada falamos do estilo Hi-Lo, que de todos é o meu preferido e que uso sempre. Não gosto de ser muito clássica e por isso acho o Hi-Lo o que mais combina comigo, pois posso misturar peças clássicas, de marcas e estilosas com peças mais baratas ou mais despojadas que fica bem legal.

Agora, para as garotas de plantão, que gostam de ser mais despojadas ainda, eu recomendo o estilo Boro Chic, que é uma mistura do hippie e boêmio, sempre com conforto, simplicidade e muito glamour.

O estilo Boho Chic, parece meio desleixado, mas ele é despojado que é bem diferente. 

O Boho tem uma pegada romântica, pois predomina cores neutras, tons terrosos, cinza, estampas étnicas e as peças são bem fluídas, como saias longas, camisas amplas, vestidões e as franjas, que por sinal estão com tudo nessa coleção primavera verão.

Para complementar o look boho, abuse dos acessórios, como anéis de pedras, pulseiras mil, óculos com armação a lá John Lennon e chapéus, principalmente os floppy.

Nos pés, as sandálias rasteiras e saltos com muitas tiras. Mas o principal nos pés são as botas com estilo country com franjas.

Por fim, para compor um look boho chic, invista em : estampas étnicas, botas caubói, acessórios com franjas  e peças em tons terrosos e neutros.

Gente, quem for adepta desse estilo, não precisa sair por ai comprando tudo novo, basta dar uma boa olhada no armário e com certeza você vai achar coisas bem bacanas e até interessantes, como o bom e velho jeans que é peça fundamental nesse estilo.

Separei algumas inspirações e mandem brasa!






Fotos de divulgação

E aí Gatas, gostaram do Boho Chic, então curte lá e deixe opiniões.

Beijos, beijos!

Um comentário: