2 de jul. de 2014

DICA: VALIDADE DA MAQUIAGEM!

Oi Gente! Hoje nós vamos falar dos produtinhos que nós mulheres mais amamos, as maquiagens.

Nós, mulheres, adoramos ter muitos tipos de maquiagens e ainda por cima não nos importamos em ter produtos iguais e de marcas diferentes, pois queremos testar a última novidade que sempre está aparecendo no mercado, né?

Ocorre que, infelizmente, os nossos produtinhos de make tem validade e temos que ficar sempre ligadas no vencimento delas, caso contrário podemos desenvolver alergias, principalmente na área dos olhos.

Gente, maquiagem é como remédio, tem validade sim, pois contém produtos químicos em sua formulação.

Muitas mulheres continuam usando a maquiagem que comprou a anos e nem repara que está vencida e ai um belo dia, olha uma alergia aparecendo, uma coceira nos olhos. Pode ser a make vencida, já pensaram nisso?

Eu sei que muitas vezes gastamos o nosso precioso dinheirinho naquele produto muito caro, economizamos na hora de usar e quando vamos ver a validade venceu. Porém gatas se liguem na dica: passou da validade, joguem a make fora sem dó nem piedade! Sua pele agradece!

Alguns produtos tem escrito na caixinha a data da validade, isso quer dizer que a validade começou a contar desde o minuto que foi fabricado. Outros tem algo como “6M”, e isso indica que a validade começa a contar no minuto que você abriu o produto.

Se liguem pois postei pra vocês a validade estimada de cada produto, porém a forma mais segura de saber quando vai vencer é olhando a data que está na caixinha, certo?!

Fica a dica!!



Fotos de divulgação.


E ai gatas, gostaram da dica? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário