23 de jul. de 2014

BLAZER SALVA QUALQUER LOOK!

Oi Gente! Hoje nosso post é sobre o blazer que é uma peça masculina e não é de hoje que nós, mulheres, pegamos emprestado as roupas masculinas e Coco Chanel sabe bem disso. Mas, para as mulheres, os blazers modificam um pouco a estrutura do look e se adaptam ao nosso estilo.

O inverno está aí e eles ainda são excelente opção!

É incrível a quantidade e a variedade que podemos encontrar pelas lojas afora. É blazer de todas as cores, de paetê, estampados, cortados, de estilo boyfriend, de estilo college.

Hoje, o blazer não é comum apenas em ocasiões especiais. Ele saiu dos escritórios e passou a ser usado em situações casuais indo bem com jeans, saias de cintura alta, shorts, vestidos e todo tipo de calça.

Como é uma peça bem estruturada e rente ao corpo, várias combinações são bem-vindas. Os de cor preta são mais sociais, mas podem ser usados com vestidos de estampas florais ou jeans rasgados, por exemplo. Os estampados, como os floridos, são mais divertidos e podem ser usados de dia.

Os blazers são ótimos também para disfarçar os quadris mais largos de quem gosta de usar saias tipo bandage. Os mais claros com estampas maiores favorecem quem não quer parecer tão magra.
Separei vários modelos e formas de usar os blazers e espero que vocês gostem e façam as combinações que acharem melhor para seu estilo e conforto.

Onde Comprar: procurem nas lojas de departamento C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Zara. Há infinitas opções, tanto os mais clássicos quanto os mais modernos e claro, bem mais baratos!









Fotos de divulgação.


E ai Gatas, aprenderam a usar seu blazer? então curte e comenta lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário