2 de jun. de 2014

DICA PARA DECOTES PROFUNDOS - FITA DUPLA FACE

Oi Gente! como passaram o final de semana? espero que tenham curtido muito!

Nossa dica de hoje veio do Instagram, onde me perguntaram como faço quando uso decotes profundos para deixar tudo no lugar.

Vocês têm que concordar comigo, que quando usamos um decote muito profundo, ou uma saia com uma fenda as vezes nos sentimos desconfortáveis, parece que vai aparecer tudo, e olha que se não tivermos o maior cuidado, aparece mesmo.

Hoje, o hit da estação, são os vestidos e blusas com decotes e sei que muita gente tá a fim de usar, mas tem medo das coisas não ficarem bem seguras, né?

Para não correr esse risco, eu tenho uma dica bem legal e muito simples! Fita dupla face! 

Uso esse truque e, ainda bem, nunca fiquei na mão! Já usei para fendas atrevidas, alças que insistem em cair e principalmente nos decotes, como esses abaixo!









Mais olha que fácil! Basta pegar um pedaço de fita dupla face, aquela que gruda dos dois lados, dessas de papelaria mesmo, e grudar um lado na sua pele e o outra na roupa. Aperte bem para aderir e pronto! Tudo está sob controle!







Eu não tenho alergia a fita dupla face, mas se você tende a ter alergias na pele, teste antes, caso contrário, existem produtos especiais para isso, como esse Fashion Tape da Hollywood. Comprei um pela internet e ele é ótimo. Aqui no Brasil tem da marca That Girl, mas se você não achar, a fita dupla face resolve igual! 


Fotos de divulgação


E ai Gatas, gostaram da dica? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário