30 de mai. de 2014

ESTILO LADYLIKE!

Oi Gente! Sou apaixonada por roupas e shapes que deixam as mulheres como elas merecem ficar: femininas e elegantes sem perder aquele lado sexy!

Os vestidos e as saias de cintura alta são a inspiração perfeita para a tendência ladylike.
O vestido com o corte levemente evasê é moderno, versátil e democrático.

A saia rodada têm inspiração dos ano 50 e está SUPER em alta. São os chamados ladylike e eu estou amando a volta desse estilo, pois deixa a mulher numa elegância e feminilidade incrível!

Ontem no meu post “ Desafio da Leitora”, eu estava no estilo ladylike e ficou muito bacana e foi muito comentado.

Eu amei!!

Vamos espiar algumas inspirações?













Fotos de divulgação.


E ai gatas, gostaram? Então curte lá Mana!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário