12 de mai. de 2014

DESEJO: PERNAS DEFINIDAS!

Oi Gente! como foram de dia das mães? Espero que tenha sido bem bacana.

Hoje vamos falar um pouco sobre PERNAS. A maioria das mulheres e principalmente as adeptas de atividades físicas  regulares almejam ter um corpo escultural, e uma das partes do corpo preferida, principalmente das mulheres, são as pernas. Para deixá-las lindas e torneadas é preciso um treinamento forte, intenso, durante algum tempo.

Primeiramente, exercitar os membros inferiores é de extrema importância para a melhora da circulação sanguínea, pois isso acaba facilitando o retorno do sangue venoso, evita o aparecimento de varizes, aumenta o tônus muscular, força e resistência.

Hoje as pernas mais cobiçadas do Brasil pela mulherada são as da Sabrina Sato, malhadas e bem  definidas ela pode e deve abusar dos looks curtos.

Como eu sempre falo aqui no blog, na minha opinião, como as mulheres mais maduras estão se cuidando muito e por isso não aparentam a idade que têm, dá para algumas usarem roupas mais curtas sem ficar over. Mas se as pernocas estão fora de forma, com aqueles vasinhos aparentes, o melhor é esconder.

Para a consultora de moda Glória Kalil, independentemente da idade, é preciso tomar cuidado antes de adotar um modelito curto. "Pode ficar over para quem tem mais de 50 anos. E as jovens, acima do peso, também devem ter discernimento." Em resumo: um bom espelho é sempre a melhor solução.

Vamos dar uma espiadinha em algumas pernas muito desejadas?









Fotos de reprodução.


E ai Gatas, animadas para copiar essas pernocas?


Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário