4 de abr. de 2014

SPFW VERÃO 2015

 SPFW verão 2015: os destaques do primeiro dia 31/03/2014.

Oi Gente! O SPFW começou em grande estilo, mostrando o que vem por ai no verão 20. vocês acham cedo? engano, pois as confecções precisam de tempo para preparar os modelitos de cada estação.

Lembrem que já estamos no inverno e daqui a um piscar de olhos o verão bate à porta novamente, por isso é que as tendências são mostradas com bastante antecedência. 

Mas vamos ao SPFW, que no primeiro dia se destacou pelos desfiles da Animale: a marca foi buscar sua inspiração no Norte e no Nordeste para a coleção de verão, pensada para uma mulher mais solta, com roupas mais fluidas e leves, mas misturando tecidos do artesanato nacional, como a renda renascença, com o couro, para evitar o ar romântico.

Já a grande marcaTufi Duek apresentou uma coleção pensando em um descanso para o verão de dezembro, se inspirando em balneários e piscinas de hotéis em Miami, com brilhos e paetês e tecidos jaquard, “que lembram as toalhas de piscina”. Destaque para os comprimentos mini, que dominaram a passarela, acompanhados ainda por decotes e recortes estratégicos, em vestidos com shape de maiô.

A  Cavalera arrasou com o tema Woodstock em Bali, a marca trouxe um ar de anos 70 para a passarela, com vestidos longos, tecidos floridos nada óbvios e peças soltinhas. 

Tudo bafooooooo! Vamos ver um pouquinho?






Os destaques do segundo dia - 01/04/14

O segundo dia do SPFW,  se destacou pelos desfiles do  Alexandre Herchcovitch que se inspirou na sensualidade de Marilyn Monroe para criar sua coleção verão 2015, que ainda tem um ar Mad Men. Destaque para as saias lápis e para os laços, tudo bem feminino, elegante e com um toque sexy. 

Outra grife que arrasou foi a  Pat Pat’s: a palavra de ordem da coleção foi “metalizado”, que apareceu em peças únicas no look ou em conjuntos, todos com cores fortes, como rosa e azul. Ótima coleção para as fashionistas mais jovens e ousadas, que não têm medo de brilhar durante o dia.

A Triton que encerrou o segundo dia de desfiles com uma coleção vibrante inspirada  na Itália, com peças delicadas e femininas, mas com um quê diferente graças à escolha de tecidos, como jacquard e tweeds coloridos. Entre os destaques estão os tops mais estruturados e as bermudas oversized.

Tá pegando fogo, pois as coleções estão maravilhosas!





Gostaram Gatas?
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário