7 de abr. de 2014

COLEÇÃO INVERNO JEANS LE RÊVE!

Oi Gente! Hoje eu trouxe pra vocês a nova coleção de jeans da Le rêve, uma fábrica especializada em jeans e quero confessar que tá tudo lindo e de muito bom gosto!

Já falei diversas vezes aqui no blog sobre a Le rêve, pois adoro o caimento dos jeans (calças e shorts), o conforto, além de deixar o bumbum marca das brasileiras bem empinadinho! É massa gente!

O universo de Inverno 2014 da Le rêve dá boas vindas a um estilo mais sofisticado, com um toque de cor e versatilidade. A marca faz um revival dos anos 40, inspirando-se na delicadeza e na sensualidade do universo feminino. A praticidade e o luxo, que se encontraram na época, são embalados pelo Bebop jazz e sua concepção abstrusa.

Para as mulheres, leveza e shapes confortáveis, com influência na cultura ocidental, são destaques na coleção. As flare e boot cut aparecem amplas e chiques. As tradicionais skinny e cigarrete, e suas modelagens mais justas, ganham bases estampadas e tonalidades diversas. Já as jaquetas apresentam formas modernas, com muitas cores e variações de tecidos.

Uma pegada mais glamorosa pode ser percebida na escolha dos cintos. O ar vintage se une a contemporaneidade dos aviamentos, aplicados de forma mais sóbria e virtuosa. O complemento é dado pelos bordados e bolsos, trabalhados com bastante criatividade e ousadia.  

As peças masculinas ganharam um visual mais pesado, por conta da escolha dos tons escuros. A naturalidade é a principal característica dos modelos, que possuem efeitos de lavagens used, fix pin e tingimentos.

Na cartela de cores, tonalidades frias dividem espaço com o azul, verde, rosa, amarelo, entre outras.  O inverno escuro ficou no passado e leva a brasilidade para aquecer a estação mais fria do ano.  

Eu amei e quero todas!

















E ai, gostaram gatas? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário