27 de mar. de 2014

TENDÊNCIA: ACESSÓRIOS!

Oi Gente! Os acessórios são itens indispensáveis em qualquer estação, porque com eles podemos mudar rapidamente a cara de um look básico ou dar ainda mais graça às produções elaboradas.

As tendências em acessórios para o inverno, como bolsas e sapatos estão vindo com tachas, animal print, os colares com chatons, crucifixos, os óculos com lentes espelhadas dão o tom alegre e os relógios, que são complementos perfeitos para o seu look.

Os modelos com pedrarias, que nós já conhecemos de algumas temporadas, podem ser utilizados ainda no clima frio. A preferência, é claro, vai para os modelos com pedrarias em tons neutros, mas um pouco de cor viva também é permitido, ainda mais no Brasil, onde o inverno é tão diversificado em cada região. O destaque vai para os modelos com franjas de correntes, é o must have da estação.

Outro maxi que continuará forte, são os brincos. Os modelos com pedrarias ou apenas em placas de metal nos mais variados formatos são uma ótima aposta para quem quer dar um “up” no visual de inverno. Vale usar mesmo com lenços no pescoço, deixa o visual ainda mais hype.

Então, mãos à obra e vão vasculhar suas bijus, suas bolsas, cintos lenços, pois com certeza você tem algo para aproveitar nessa nova estação!








Fotos de divulgação


E aí, gostaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário