29 de mar. de 2014

SALVADOR MEU AMOR A RAIZ!

Oi gente! hoje é o aniversário da minha cidade do Salvador/Bahia, e como eu adoro minha terra que além de linda tem uma vasta cultura arquitetônica, musical, e um povo tão alegre que dá até inveja!

Os soteropolitanos são festeiros, amigos e costumam receber muito bem os turistas que aqui passam para conhecê-la.

O carnaval é sua maior festa de rua, e regada a muita música, mistura seu povo com os que vêm de fora e todos juntos fazem uma grande festa!

Por ter muito orgulho da minha cidade, é que dedico o post de hoje a ela, e  eu peço a vocês que curtam as fotos do pouco da minha cidade e vejam como ela é realmente linda!

Beijo a todos os Soteropolitanos e a vocês queridas leitoras!







Fotos de divulgação/internet


E ai, gostaram da minha terrinha querida? então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário