13 de fev. de 2014

PULSEIRAS PANDORAS

Oi Gente! Hoje vamos ver alguns modelitos das pulseiras que estão fazendo a cabeça, digo os braços da mulherada antenada. As pulseiras chamadas Pandoras que você mesmo monta a seu gosto.

Elas são vendidas da seguinte forma: você compra a pulseira por um determinado preço(bem salgado), e os balangandãs custam outro preço cada um. Incrível, mas fica muito caro, já que as bonitinhas são de aço.

Andei pesquisando e cada balangandã custa em média R$ 75,00, que caro para formar uma pulseira não acham?

Pelo fato delas serem tão caras, eu resolvi montar as minhas. comprei o material e fiz duas que me saíram por R$ 50,00, as duas viu!?

Abaixo mostro fotos das pandoras caríssimas e das que eu fiz. Dá pra fazer, ficar na moda e ainda gastar pouco, pois investimento alto, só em joia!

Vamos às inspirações?






                                                            AS QUE EU FIZ









E ai, gostaram Gatas?

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário