6 de fev. de 2014

NOVA LOJA LOORS.

Oi Gente! hoje vim mostrar a nova loja da Loors, aquela da Le Rêve que sempre comento por aqui. Pois bem,  a marca paranaense de jeans, a Loors, inaugurou uma nova loja de atacado.

O estabelecimento iniciou as vendas no dia 03 de fevereiro, em um dos shoppings de atacado mais tradicionais de Santa Catarina e está lindona!

A Loors jeans wear, de São Jorge do Patrocínio (PR), inaugurou na última segunda-feira (03), mais uma loja própria de atacado, no Shopping Catarina, em Brusque (SC). Para recepcionaraos lojistas que passaram pela loja, a equipe de vendas preparou um coquetel e a apresentação da nova coleção de verão, inspirada no romantismo das flores.Pena que não pude ir... mas fica pra próxima. hahaha!

 Os preços competitivos são os principais atrativos da marca, que apresentam valores promocionais para calças e shorts.

Com um espaço amplo e moderno, a equipe da loja promete conquistar os clientes de atacado que passarem por Santa Catarina. a marca apresenta muitas cores, estampas e um denim com acessórios para atrair aos mais diversos públicos.

E falando um pouco sobre a Loors, as peças têm um refinado toque de sofisticação e ousadia, a Loors está sempre alinhada às últimas tendências de moda. As peças da marca atendem desde o público mais jovem, que se preocupa com a versatilidade, ao adulto, que gosta do tradicional.

Produz peças jeans wear masculinas e femininas dos números 34 ao 46 e ainda tem a linha plus size (tamanhos 42 ao 52). 

Quer entrar em contato?  http://www.loors.com.br/

Tudo de muito booooooooooooom!!!

Vejam como ficou a nova loja.






Linda né? Eu adorei e breve estarei por lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário