3 de fev. de 2014

CONHECENDO A GRIFE DEPILRICA

Oi Gente! Sábado fui visitar a grife da depilação, a DEPILRICA e amei conhecer o espaço da minha querida amiga Graça, já que lá não se oferece apenas um atendimento de qualidade vip, mas também a turma que trabalha por lá é de um acolhimento incrível!

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Depilrica e todos os seus espaços. Acreditem, é tudo muito bem pensado e preparado para receber as clientes, pois além das instalações confortáveis, com painéis inspiradores para que a (o) cliente se sinta tranquilo na hora de encarar aquela dorzinha da depilação, o material usado é bem higienizado e a cera utilizada é bem leve e hidratante.

A depilrica, ainda possui planos maravilhosos de pagamento e fidelização, onde o cliente escolhe entre tantas ceras a que pretende usar, ou seja, tem a cera que hidrata a pele, tem a que clareia áreas escuras do corpo e muitas outras. A partir daí você paga uma quantia por mês e passa a ter direito a se depilar quantas vezes quiser e achar necessário dentro do mês. Adorei esse sistema de fidelização.

Amei a Depilrica e já virei freguesa, pois estou com minha pele suave e bem tratada!

Amigas, querem um conselho de quem só da dica legal pra vocês? Vá conhecer a Depilrica, que fica localizada no Shopping Capemi atrás do Iguatemi e seja recebida por essa turma bem bacana que vocês vão conhecer no post.
Fica a dica!





                                                  Com a turma da eficiência!
                                                  Vejam as variedades das ceras


                                                            Os painéis inspiradores e relaxantes.












                                                                    Atendimento vip


E ai, gostaram Gatas? Eu amei!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário