4 de fev. de 2014

APLICATIVOS PARA ORGANIZAR SEUS LOOKS!

Oi Gente! Eu já contei por aqui que de volta e meia eu fuço a rede para encontrar coisas interessantes pra mostrar pra vocês. Hoje vou mostrar alguns aplicativos dos tantos que existem por ai, que ajudam a mulherada a organizar seus looks e seu armário. Sei bem que isso não é nenhuma novidade, mas tem gente por ai que não conhece esses aplicativos que são ótimos para ajudar na nossa organização com as roupas, sapatos, bijus etc. que temos guardados e às vezes nem lembramos que temos, ou não sabemos como usá-los. 
Pena que a maioria desses aplicativos são para iPhone, mas já tem para Android, é só procurar na rede.

Imagina só Gente, você abrir seu celular e ver tudo que tem no seu armário e ainda por cima formar looks  bem legais e descolados com suas peças que você já tem!

Então, vamos conhecer os que separei e veja se gosta de algum e mãos à obra!



TouchCloset 

Esse aplicativo ajuda a organizar as coisas que você tem no armário e é muito fácil. Você tirar uma foto com a câmera do iPhone ou faz o upload de uma imagem de um álbum. A partir daí é catalogar suas peças marcando informações como cor, marca e modelo. Você escolhe a melhor forma de organizar e encontrar a roupa que você quer usar. Você pode colocar uma peça ou um look nos favoritos se gostar muito de uma produção e quiser copiá-la outro dia. Vai ajudar também quando for arrumar a mala de viagem. É só acessar o aplicativo, escolher o que mais combina com sua viagem e,pronto, é só aproveitar O aplicativo custa U$ 9,99.


Closet 

Outro aplicativo que ajuda a organizar a bagunça do seu guarda-roupa e que é must have entre as fashionistas é o Closet. Você fotografa cada item do seu armário, sobe a imagem para o aplicativo e a separa por categoria como casual, formal, festa e o que mais você quiser. Todos os dias você pode marcar a peça que já usou se não quiser repetir um look. O aplicativo custa U$ 9,99, mas há uma versão lite gratuita




Ask a stylist 

Criatividade não falta, mas o problema é que você não sabe se aquele look ficou bom de verdade. O Ask a Stylist vai ajudar. Você tira uma foto, faz o upload da imagem junto com sua pergunta e a resposta do estilista chega em, no máximo, 15 minutos. E o melhor é que tudo é gratuito e você pode escolher para qual estilista quer mandar a sua dúvida.



StyleBook 

Da mesma série de ajudas virtuais que sempre são bem-vindas. Sabe aquele dia em que você não consegue, de jeito nenhum, escolher um look para sair de casa e nada parece combinar com nada no seu guarda-roupa. O StyleBook vai salvá-la: você fotografa suas roupas e as salva no iPhone. O aplicativo faz as combinações para você. Se quiser baixa-lo, o valor na AppStore é U$ 3,99.





Cool Guy 

E quem disse que só mulher precisa de uma ajudazinha para organizar o guarda-roupa. Tem app para eles também. Funciona do mesmo jeito do StyleBook: tem que tirar fotos de todas as suas peças, subir para o aplicativo e ficar com o armário disponível na palma da mão. Ele ajuda a fazer as combinações e ainda tem um espaço para peças desejo. Também é gratuito.


Matéria colhida da revista Marie Claer - Com qual roupa.


E ai Gatas, gostaram? Então se organizem!

Beijos, beijos!

Um comentário: