16 de jan. de 2014

INSPIRAÇÃO BIQUÍNES FRANJAS!

Oi Gente! Que calor né? Pois bem, com esse calorão danado a gente só pensa em praia, sol, pouca roupa, mas também precisamos pensar no filtro solar, num belo chapéu e numa saída de banho bem legal.
Os biquínes tão aí e como sempre cada vez mais bonitos, confortáveis e adequados a cada corpo, pois a indústria de moda de biquines vem se aperfeiçoando cada vez mais na tecnologia dos tecidos para que fiquemos bem confortáveis.

A onda agora, são as franjas, e nada mais certeiro que escolher seu modelito com umas franjinhas. As gatas que não aderiram às franjas podem usar os prints animal, floridos, preto e branco. vale tudo desde que o biquíne esteja adequado ao seu corpo. Ah! as gordinhas também podem e devem desfilar de biquínes, pois nada impede.
Tem peças nas lojas que se adequam muito bem ao corpo das que estão fora do peso.

Meninas, abusem das duas peças neste verão, pois o calor tá absurdo!










Fotos de divulgação.

E ai Gatas, gostaram dos looks? Então curte lá!

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Oie linda, tudo bem?
    Primeiramente quero te agradecer por ter ido no meu blog comentar e também dizer que já estou te seguindo tá?
    Outra coisa, achei interessante essa sua postagem, porque eu tenho algumas coisas para falar sobre isso, pois passei o ANO NOVO no LITORAL e pude observar as meninas usando alguns desses biquinis, principalmente esses de franja.
    Enfim...

    Meu ponto de vista é o seguinte....Eu ia na praia e via muito esses biquinis de FRANJA e em algumas meninas sinceramente ficava muito exagerado, deixando BUSTO ENORME. Eu achei meio BREGA na minha opinião.
    Acho que esses tipos de biquinis combina mais com gente que tem pouco busto. Porque meu Deus, eu achei muito feio e é uma coisa que eu n usaria, até porque EU SIM tenho bastante BUSTO e prefiro um biquini mais discreto.
    Mas ai vai pela cabeça de cada um, porque tudo que entra na moda, todas as meninas querem usar, mas o problema é que nem TUDO fica BONITO. Depende do corpo de cada pessoa. E acho que muitas dessas meninas que eu vi usando não tem desconfiança de como fica feio. seilá...

    É meu ponto de vista sobre essa moda.
    Eu já prefiro biquinis sem ter muita coisa.
    Mas gostei da sua postagem. Muito interessante.
    E acho bom vc colocar isso, até porque para as meninas tomarem cuidado na escolha dos biquinis.
    Enfim

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, vc tá certa. As pessoas devem usar a moda com muito cuidado, por isso chamo sempre a atenção para o biotipo de cada uma. Nem tudo que é moda vale para todas. O importante é o conforto e a adequação do look ao seu tipo físico.
    Obrigada pelo seu comentário e fique com Deus. Bjos!

    ResponderExcluir