22 de jan. de 2014

BOLSAS COLOMBIANAS

Oi Gente! Não sei se vocês já notaram, mas a mulherada começou a desfilar por ai com umas bolsas saco bem coloridas. Eh! Essa é a nova onda do momento... Verão, sol, tudo isso pede cor, e nada mais lindo que bolsas  WAYUU BAGS. Para quem não conhece, as bolsas recebem esse nome porque são confeccionadas pelas artesãs da tribo WAYUU que vivem na Colômbia e Venezuela.

O mais legal é que os modelos são únicos, você nunca vai encontrar uma igual á outra. São todas coloridas, bem a cara do verão.

Moda é assim mesmo, um item pode estar totalmente ligado a um país, cultura, mas em pouco tempo ultrapassa fronteiras e cai no gosto mundial.

Foi o que aconteceu com essas bolsas alegres, fofas, coloridas e descoladas feitas artesanalmente na Colômbia e que invadiram as praias brasileiras e viraram febre principalmente por aqui! Lá elas custam de 10 a 70 dólares, mas aqui o preço é beeem mais salgado: variam de 600 a 900 reais! Absurdo!!!

Quem passar por lá, já sabe: não deixe de comprar a sua e se quiser pode trazer uma pra mim também! Rsrsrs.


Esses são integrantes da Tribo WAYUU









Fotos reprodução.


E ai, gostaram da dica? Então curte lá!

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Olá por favor, gostaria de saber, onde encontrar estas Bolsas para revenda no Brasil, Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil vai ser difícil vc achar para revenda. o melhor é encomendar diretamente da Colômbia, peru ou Chile através de sites de compras no exterior, pois como disse no post lá fora é bem mais em conta. Aqui o povo tá querendo por uma bolsa dessa em média de R$ 500,00 em diante.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil vai ser difícil vc achar para revenda. o melhor é encomendar diretamente da Colômbia, peru ou Chile através de sites de compras no exterior, pois como disse no post lá fora é bem mais em conta. Aqui o povo tá querendo por uma bolsa dessa em média de R$ 500,00 em diante.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir