7 de out. de 2013

HOJE É DIA DE HOMENAGEM!

      Oi Gente! hoje estou super feliz, pois fui convidada a fazer parte da Coluna  de Moda do site  Verbo News, que é um site de notícias entrando no ar hoje e justamente no mês de outubro, onde muitas coisas bacanas estão acontecendo a exemplo do outubro rosa que orienta todas as mulheres a fazerem uma mamografia a fim de detectar precocemente o câncer de mama, é primavera mês das flores, prenuncio do verão tão aguardado por nós.
     Postei essa foto abaixo, pois acho que ela descreve meu sentimento de alegria e também de respeito ao novo desafio que resolvi assumir reverenciando esse site maravilhoso que está apostando no meu trabalho.
      Então Meninas, vão conhecer o Verbo News, se informem sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, pois ter cultura e está antenada com os acontecimentos da hora também é fashion!
Nos vemos também no verbo News!   
http://verbonews.com.br/verbo_news/comande



Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário