3 de out. de 2013

BABYLISS EM MINUTOS!


       Oi Gente! No início desse mês a Beauty Fair que é a maior feira de beleza do Brasil e aconteceu em São Paulo, eu não fui para essa edição, mas andei fuçando as novidades de beleza e olha o que achei. Esse Babyliss da foto que bombou na internet no início desse segundo semestre e fiquei muito impressionada  pela facilidade em usá-lo e os cachos ou ondas dos cabelos ficaram perfeitos.

      Como disse,  a sacada dele é a facilidade de cachear os fios, ele puxa a mecha e já solta com o cacho, até quem não tem experiência pode usar.

      A questão é o preço que fora do Brasil tá pra lá dos $200,00 ( duzentos dólares), imagina quando forem vender aqui no Brasil?

      Bem, só tenho uma coisa a dizer nesse momento, é que estou doida para testar!

      Quem já possuir essa preciosidade pode mandar informações aqui pra gente do BDL,  que divulgamos as opiniões!




E aí, gostaram da dica? Então curte lá Gata!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário