2 de set. de 2013

SETEMBRO: PRIMAVERA 2013!

   Oi Gente! Ontem fiquei tão feliz quando entrei no facebook e vi o número de amigos que estavam postando a felicidade pela chegada do mês de setembro que resolvi postar algumas das mensagens, pois achei maravilhosas!
  Então, que seja bem vindo o mês de setembro, que nos remete a alegria das flores, enchendo nossos corações de alegria e felicidade.
  E com tanta alegria com a proximidade da primavera, em 2013 a moda terá como destaque nas roupas floridas, podendo ser saias, bermudas, vestidos longos ou curtos, blusas, tomara que caia, com alça fina e grossa, etc. A renda também terá grande importância na moda 2013, principalmente as sandálias que contém detalhes com renda.
 Vestidos curtos e floridos estão em alta, onde podemos usar acessórios diversificados, como salto alto, colares, bolsas de lado, cinto fino, pulseiras e muitos outros, assim podemos usar esse look tanto de dia como a noite, porém com acessórios que deixe o look mais para festa. Estampas tropicais continuam em alta, em formas geométricas e padronagens, além das estampas que nos remetem ao mar estão nas peças de saias e vestidos. Os tons pastéis bastante suaves são curingas para atualizar as composições da moda color blocking que ainda continua na moda.  
Então, vamos nos inspirar no colorido da primavera com os looks abaixo!












E aí, gostaram? Então curte lá Gata!
Beijos, beijos!

4 comentários:

  1. Eu adoro a primavera! Tudo fica mais bonito e florido, não acha? :)

    Beijinhos,
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro flores e flores é sempre colorida! Bjos!

      Excluir
  2. Lindo blog, parabéns!!!
    Visita lá <3 http://liviamarcelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir