5 de set. de 2013

LOOK DO DIA!


   Oi Gente! Já tinha um tempinho que não aparecia pra vocês mostrando o look do dia né? Mas é que são tantas coisas que gosto de mostrar, que as vezes é preciso dar espaço para as novidades que encontro por aí.
   Como o nosso blog fala de tudo um pouco, me sinto na obrigação de procurar diversificar sempre, senão fica meio monótono. 
   Hoje, meu look é um macacão que é uma peça atemporal e você pode usar em qualquer estação do ano sem medo de errar. Esse que estou usando é do meu acervo pessoal e eu adoro, pois além de ser super confortável, fica legal para o dia e também para noite, basta caprichar nos acessórios. Gosto também da cor dele que é um magenta e tem um decotão nas costas. Super bacana!
   Então Linda, se você curte macacão, pode usar sem medo que essa peça não sai de moda nunca!














Nenhum comentário:

Postar um comentário