18 de set. de 2013

GREEN, SIM!

    Oi gente! É tão bom quando você pode usar várias cores numa só estação do ano sem ter que ficar preso ao pretinho básico né? Pois bem, meu look escolhido para hoje, é o green! Esse look eu tenho faz muito tempo, uns 3 anos, e ele nunca sai de moda. Adoro esse vestido da STR pois é muito versátil, já que eu posso usá-lo de dia e de noite. 
    Eu fiz um look um pouco mais sofisticado, usando os acessórios como complemento e ele ficou bem bacana.
    Por isso que eu não canso de dizer para vocês abusarem do que está guardado no fundo do seu armário, pois com certeza você vai achar uma peça abandonada e repaginá-la, já que a moda hoje permite essa brincadeira.
    Então meninas, aproveitem esse look green e se inspirem!














E aí, gostaram/ Então curte lá Gata!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário