7 de set. de 2013

DICA SUTIÃ!

    Oi Gente! Hoje não trago nenhuma novidade pra vocês, pois acho que todas já conhecem esse tipo de sutiã,  mas como essa pergunta tá sempre presente aqui no blog e na semana passada quando estava querendo usar uma blusa bem decotada atrás, lembrei desse salva vidas e  fui  a uma loja comprar, e achei  que essa "pauta" bem feminina daria um bom post, bem no estilo de mulher para mulher. 
    Eu odeio sair sem sutiã, a não ser que a roupa seja bem colada, caso contrário não consigo mesmo, por isso a algum tempo uso muito um sutiã aderente que cola nos seios, não levanta muito, mas o objetivo dele é  não marcar nada na roupa, o meu é Hope mas sei que existem outras marcas que tem esse modelo. 
    Então, sempre que eu posto algum look com as costas de fora ou um super decote, tenham certeza que estou usando o meu e a verdade é que sempre tem um sutiã sim escondido ali.
  Olhem, assim que usar e retirar do corpo, tem que recolocar o plástico nele para manter a cola (ela que vai fazer o sutiã aderir ao seu corpo e ficar coladinho).
  Acho esse sutiã uma verdadeira mão na roda, quando um começa a perder a cola já compro outro.
  Fica a dica.






E aí, gostara? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário