31 de ago. de 2013

RESENHA: "quem disse, berenice"!

  Oi Gente! Já tem quase um mês que eu quero postar esses produtinhos da famosa marca "quem disse, berenice" que inaugurou sua segunda loja em Salvador no Shopping Iguatemi, e eu fiquei encantada com o estilo próprio de vender, onde as clientes podem pegar no produto, verificar a embalagem e o que é melhor, testar na hora. Outra coisa, é que lá vocês podem encontrar o óculos  próprio para maquiagem que eu até já fiz um post, mas na época não encontrei o óculos em Salvador. Gente, esse óculos salva a maquiagem de qualquer mulher míope ou dodoi das vistas, pois as lentes se movimentam de acordo com o olho que você estiver pintando. Não é o máximo! Eu adorei, pois sou escrava dos óculos.
  Outro produto bem bacana é o delineador líquido em forma de lápis que além de ser prático dura bastante e não mancha.
  Dos preços, nem vou falar, pois é covardia! Vá lá e confira a gama de produtos legais e eficientes, teste, compre e comprove esta dica.








Gostaram das dicas? Então curte lá Gata!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário