2 de jul. de 2013

UNHAS GLAMOUR


Oi Gente! Hoje vamos dar dicas de unhas. As decorações de unhas estão seguindo tendências de moda assim como outros elementos relativos à beleza feminina. E as unhas decoradas 2013 chegam ultra elegantes e repletas de detalhes e elementos diferenciados, tudo para deixar o visual feminino muito mais interessante e diversificado.
Democráticas e com modelos que prometem agradar aos mais variados gostos, as unhas decoradas  vão desde as mais simples, que dispõem de métodos fáceis e que podem ser feitos em casa e, como não poderia deixar de ser, aos modelos mais ousados para agradar as mais “saidinhas”, kkkk.
Os destaques para esta estação serão as unhas de pelúcia, que seguem o mesmo sucesso feito em 2012, as unhas com esmalte escuro e as que traduzem o estilo militarismo, com cores voltadas para tons terrosos e musgos.  A decoração com esmalte escuro é sucesso garantido na estação mais fria do ano. Os esmaltes mais usados são: preto, tons de vinho, vermelho e marrom. E para quem gosta de um “glamourzinho” vale a pena também apostar nos brilhos que vêm sendo bastante utilizados para decorar as unhas e que poderão ser mantidos no inverno.
As unhas de referências militares que anda tomando conta das araras das lojas, com estampas camufladas, peças em sarja, sandálias abotinadas, são a última moda entre as gatas antenadas. A prova de que esses esmaltes serão mesmo tendência, foi o recente lançamento da Chanel, com três cores em tons terrosos. Mas, calma, não precisa entrar em desespero! Os fabricantes nacionais já estão se preparando e alguns  desses tons podem ser encontrados em marcas  como a Colorama e Hits. Confira algumas dicas e veja como é fácil se manter na moda e fazer sucesso com as novas tendências.

DICA PRINCIPAL: UNHAS DEVEM ESTAR SEMPRE LIMPAS, BEM CORTADAS, POIS É UM DOS SEUS CARTÕES POSTAIS, ALÉM DE SER HIGIÊNICO E SAUDÁVEL.









Fotos  de divulgação pública.

Então, gostaram?
Curte lá Gata! 
Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Amei a dica... Aposto mais em esmaltes escuros do que nas decoradas! Beijos=*

    www.OliviaSousa.com.br

    ResponderExcluir