18 de jun. de 2013

MEU LOOK WHITE!

Oi Gente, hoje meu look é o branco, que além de muito elegante é bastante moderno e vai do dia à noite. Como estou com uma mania de customizar algumas peças do meu armário, detonei a calça para dar um ar mais atual. Fiz com uma peça antiga, que já não usava a algum tempo e agora vou poder usar mais. O pulôver é lindo, todo trabalhado em tramas, comprei na Farm loja que adoro e é super descolada. O sapatinho é da Elementais e já tenho a um tempinho, mas está super atual. Complementei o look para dar uma quebrada no branco, com bolsa azul, colar terço e cinto bafho, da Divina Vaidade, onde você encontra acessórios poderosos!
E aí, gostaram do look?









































Se gostou, curte lá Gata!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário