28 de jun. de 2013

MEU LOOK ROMÂNTICO


Oi gente! bom dia as minhas queridinhas que sempre me acompanham. hoje trouxe para vocês meu look xadrez romântico. Tenho que confessar que não sou muito romântica no meu estilo de vestir, mas é importante ter sempre uma peça assim no seu armário por causa de ocasiões que pedem um look assim. Gosto muito desse vestido xadrez azul e cinza que tenho há anos e vamos combinar que ele nunca sai da moda justamente por ter um estilo clássico. Um cintinho fino na cintura remete o look aos anos  60 e fica muito charmoso. Saltos sempre altos deixam a roupa mais chique e o resto você compõe com os acessórios. No caso, escolhi uma bolsa mais moderna que tem uma pegada que também remete aos anos dourados e as bijus da Divina Vaidade, sendo o colar da Camila Kleyn que adoro!
Com esse look você vai ao trabalho, ao shopping, a um aniversário de criança, chá de bebê... ufa! viram quantos lugares você pode ir vestida assim?

Então, agora vamos dar aquela espiadinha!























Como é, Gostaram?
Então curte lá Gata! 
Beijos, beijos!

Obs: Todas as peças são do meu acervo pessoal.

Um comentário: