13 de jun. de 2013

LOOK TRABALHO INFORMAL

Oi Gente! então, como foram de Dia dos Namorados? Aproveitaram muito? Espero que sim, ha, ha! Então, passado esse dia tão especial que aposto que vocês capricharam no presente e principalmente no look, hoje a dica é para um trabalho informal. É que tem muita gente trabalhando em locais que não pedem tanta formalidade ou que em algum dia da semana o chefe permite um look mais descontraído, como no caso de uma sexta-feira por exemplo. O meu escolhido para os dias que não tenho audiências ( sou advogada) e fico apenas no trabalho interno do escritório, é a calça jeans num modelo alfaiataria e uma camisa. Normalmente gosto das camisarias acompanhando o jeans pois me deixa descolada e ao mesmo tempo elegante. O truque que uso são os acessórios, um belo brinco, maxi colar, anéis, pulseiras, bolsa e principalmente um bom e bonito par de sapatos, que devem ter um salto, pois afinal de contas vou trabalhar. Os cabelos devem estar arrumados. Esses dias adotei a chapinha (ha, ha), mas logo, logo, estarei voltando aos meu cachos que eu amo!
Então é isso, curtam essa dica para irem ao trabalho de maneira informal, mas sem perder o charme!


























E aí, gostaram? Então curte lá gata econômica!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário