17 de jun. de 2013

INSPIRAÇÃO DO DIA!


Oi gente! minhas fotos hoje começam com um intruso no fundo, é o meu filho, kkk. O look que escolhi é muito simples e fica bem para o dia e à noite também. A saia jeans que todas nós temos, só que ela tem um corte em "V", é a última moda! A t- shirts  é da Rook de Saia, muito linda, confortável e descolada;a sandália é minha amada, jeans customizada com correntes e cristais que dão um brilho maravilhoso. Comprei  esta sandália na Carmanita  já faz uns dois anos e está super atual. O cinto e as bijus são da loja Divina Vaidade. Adoro esse look, pois você pode usar de dia com uma sapatilha e à noite com um salto bem legal, e ainda por cima não fica vulgar.










































Gostaram da inspiração de hoje? Então curte Fia!

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. APAIXONADA PELA SANDALHA.
    Adoro saia jeans e já aderi a moda com o corte em V. Ainda unir com o animal print que e a estampa da minha saia. EM LOVE TOTAL!!

    Ass. Adriana Santos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí querida. A saia jeans em "V'tá com tudo! Eu também estou em love com a minha e já estou procurando outros modelos legais para mostrar pra vocês! beijos e obrigada por curtir o blog!

    ResponderExcluir