5 de mai. de 2013

SE AS CELEBRIDADES CONSEGUEM EU TAMBÉM CONSIGO

Desde a segunda-feira, venho me submetendo a um regime para perder uns quilinhos que ganhei nas festas de final do ano, Carnaval e férias. Sei que é um saco, mas se quisermos estar bem com a saúde e o espelho as vezes precisamos dar uma parada na boca e também no olho. Então resolvi postar fotos de celebridades que são seres normais e comuns como nós, para mostrar que se elas conseguem, nós também conseguimos. Certo é, que elas têm algumas vantagens, pois o acesso às técnicas de emagrecimento, nutricionistas e excelentes academias são mais fáceis, mas acho que tudo não passa de força de vontade, pois nada adianta ter todas as condições favoráveis, e não trabalhar para emagrecer. Então saiba que você PODE, e vai conseguir. 




CAROLINA DIECKMANN CONTA COMO MANTÉM O CORPÃO

Em entrevista à revista “Contigo!”, a atriz Carolina Dieckmann contou que para manter o corpo em forma passa fome. Diz que apesar de comer pouco está se sentindo superdisposta e que agüenta fazer exercício.  Carolina diz durante a entrevista “agora por exemplo minha barriga está roncando, Aí, tem uma barrinha de gergelim que é ótima e tem só 20 notas. Ela é docinha, dá até uma animada. Também tomo um refrigerante diet na hora da fome, não sou perfeita. Bebo pouca água, 1,5 litro, 2 litros por dia.” Com essa dieta a atriz perdeu 28 quilos, dos 29 ganhos durante a gravidez de seu segundo filho.   



Mariah Carey







Gente, viram como as coisas são? Sempre pensamos que só nós simples mortais temos problemas com a balança. Pois é, as celebridades também engordam. 
Se você tá se achando fora do peso saudável, vá lá e comece AGORA a mudar isso!

Espero que tenham gostado.
Sigam-me!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário