1 de mai. de 2013

MULHERES MADURAS E LINDAS!


Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa…  Mulheres mais velhas possuem encantos e segredos aos quais quanto mais descobrimos e aprofundamos mais queremos beber da fonte. Sabem bem como é ser cobiçada, mas preferem ser desejadas. Envoltas numa aura parecem não ter sombras… Não andam, caminham com a naturalidade de quem conhece a vida, de quem já sofreu por desencontros mas se levantaram para dar a volta por cima. São lutadoras e firmes, abriram caminhos e fizeram tendencias, mas que hoje fundamentalmente vivem uma vida cheia de alegrias e conquistas de ter passado por infância, juventude e amadurecimento, e ainda assim perceberem que a vida está apenas começando. Moderna? Prefiro pensar que são elegantes…


Luiza Brunet ainda continua linda, mesmo com as rugas que podem ser controladas com maquiagens e o famoso botox, ela é uma mulher linda e elegante.




Olha a Luíza produzida. Linda né?

Bruna Lombarde com 60 anos continua linda! ela se cuida muito!

O que dizer da Maitê?  Mais de 55 anos e maravilhosa!

Olha a Maitê produzida! Parece uma garota!!

Natália, mulher madura e fantástica!

Looks que a Natália usa.

Suzana Vieira, sou fã!

Looks da mulherada madura.



Então, gostaram? As mulheres maduras de hoje são lindas, bem cuidadas e estão mais ativas do que nunca. Não se deixe levar por comentários e opiniões maldosas, pois essa é a nova mulher madura.

Gostaram? então curtam lá em cima.

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Adorei! Como o vinho, quanto mais o tempo passa, melhor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, assim podemos ver que só envelhece quem se entrega. Bjos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Nossa, lindas mesmo, principalmente a Natália do Vale, ela é muito linda naturalmente, realmente de impressionar como consegue se manter assim, mulher para casar!

    ResponderExcluir